A primeira final contra o rebaixamento

O que tanto se especulava com uma temporada tão irregular pode estar prestes acontecer, o rebaixamento para a série D está batendo a porta do Moto Club, mais forte do que nunca. Sem contar, também, com o grande problema financeiro que afeta o clube já há um bom tempo, o Papão tem um jogo muito difícil no próximo sábado, 02, que definirá de vez os rumos do time.

O jogo vai ser contra o Cuiabá, quinto colocado na tabela e com chances reais de entrar no G-4 e conseguir a classificação, ou seja, o time vai fazer de tudo para conseguir somar pontos preciosos no Castelão. Já o Papão se encontra no Z-2 na 9º colocação somando apenas 17 pontos e empatando com Botafogo-PB, também com 17 pontos, mas que ocupa a 8º posição por ter maior número de vitória.

Esse é o primeiro das duas grandes finais para o rubro negro. A segunda final vai ser contra o Fortaleza no próximo final de semana. Segundo Marcinho Guerreiro “o Moto tem que pensar em um jogo de cada vez, temos que fazer nossa obrigação”, pontuou.

Moto Club vencendo o jogo de amanhã ainda tem que contar com uma combinação de tropeços dos seus adversários diretos contra o rebaixamento, Botafogo-PB e Confiança, para chegar à última rodada e ter chances concretas de permanecer na Série D, vencendo também, lá em Fortaleza.

Depois dessa semana de trabalho o time rubro negro vai ter duas novidades em campo; Penalva e Daniel Barros. Barros que sempre que entrou fez diferença na parte ofensiva do time. Marcinho Guerreiro escalou o time assim: Saulo; Diego Renan, Lula, André Penalva e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.

O jogo contra o Cuiabá está previsto para as 17 horas de amanhã, dia 02, no Estádio Castelão. Por ser em casa o Moto quer fazer valer a força do seu campo e da sua torcida, torcida que faz muita diferença quando está cantando e empurrando o time para cima.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: