Amanhã começa a caminhada ao hexa! Iniciará as oitavas de final do campeonato mais emocionante do Brasil.

AMANHÃ É DIA DE GRÊMIO!

O tricolor enfrenta em sua casa o atual campeão da Taça Guanabara e compatriota de três cores, Fluminense. O jogo acontecerá nesta quarta-feira, 17/05, ás 21:45 e marca o início da busca pelo Hexa Campeonato.

Créditos: Ducker.com.br

Grêmio vem forte e é o favorito apesar de que em mata-mata tudo se complica. Teremos muitos desfalques dentre eles: Marcelo Oliveira que sofreu a luxação no ombro no último domingo e desfalca por um mês, Miller Bolaños que segue machucado mas volta a correr, Maicon, Douglas e Jael que seguem em recuperação. Beto da Silva voltou a treinar e Edílson sendo um desfalque por estar machucado segue cumprindo suspensão por ter dado socos no colorado Rodrigo Dourado do último Gre-Nal.

Teremos de ser ofensiva e defensivamente perfeitos, sem erros grotescos inaceitáveis, já que o Fluminense vem sendo um time muito compactado dentre os jogos e competições em que disputa.

O treino foi boa parte do tempo fechado a imprensa e quando os portões foram abertos estava ocorrendo o tradicional rachão. Surpresa do treino foi que Arthur apenas correu em volta do campo e Léo Moura fez trabalho na academia apesar de que os dois jogarão nesta quarta-feira.

Créditos: Globo Esporte

Defendendo o título, provável Imortal Tricolor:

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel (C), Kannemann e Bruno Cortéz; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

Renato pode recuar Ramiro, voltando a ser volante, sendo necessária a saída de Arthur e pôr Fernandinho no ataque, técnico não afirmou a escalação titular por isso prevalece a dúvida.

Arbitragem:  Dewson Freitas da Silva (PA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Bruno Boschilia (PR).

Transmissão por conta da TV Globo (RS) e Sportv.

#QueremosACopa #QueremosOHexa #ReiDeCopas Vamos, Tricolor!

Deixe seu comentário:

Rafaela Breansini

Gremista de Chapecó-SC, apaixonada pelo Grêmio e suas conquistas. Nada pode ser maior!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.