Cruzeiro e Uberlândia terá estreia de reforço

Hoje é dia de Cruzeiro

Nesta noite às 21:45, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, No Mineirão, o Cruzeiro recebe  o Uberlândia. A principal novidade para o jogo de logo mais é a estreia de Edilson, lateral recém contratado.

RETROSPECTO DOS JOGOS

Cruzeiro e Uberlândia fizeram ao todo 83 jogos e time celeste tem uma ampla vantagem sobre o time do triangulo mineiro. Os times se enfrentaram somente por Campeonato Mineiro e o Maior de Minas tem 53 vitórias, 26 empates e 4 derrotas. Com  relação ao saldo de gols, o Cruzeiro marcou 158 gols e sofreu apenas 46 do Uberlândia.

O último jogo entre as equipes foi em 2017, novamente pelo Campeonato Mineiro. O jogo, que foi emocionante, terminou empatado por 2 a 2. Na ocasião Rafael Sóbis e Ramon Áblia marcaram para o time celeste.

ESTREANTE DA NOITE

A partida contará com a estreia do lateral direito Edílson, contratado junto ao Grêmio. O camisa 22 falou sobre sua estreia com a camisa cinco estrelas:

O ritmo ainda, com certeza, vai estar longe do que eu posso render, mas acho que todo mundo passa por esse processo. É algo natural. Ainda não tiveram a fórmula de ter essa capacidade física sem ter esse ritmo de jogos e treinos. Estou muito feliz com a minha estreia. Tenho certeza que, mesmo sem ritmo, a gente supera pela felicidade de estrear num clube grande como o Cruzeiro, em cada, diante da torcida. Estou feliz, mas ainda falta muito. Isso vou adquirir durante os jogos
confira abaixo um trecho de sua entrevista coletiva

 

TIME PARA O JOGO

A comissão técnica comandada por Mano Menezes convocou 22 jogadores para o jogo contra o Uberlândia. As novidades são a estreia de Edílson, o retorno do atacante Raniel e do volante Ariel Cabral. Raniel não joga uma partida pelo clube desde o dia 27/09/2017 final da Copa do Brasil, em que ele saiu de campo sentindo as duas coxas.

confira abaixo a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Edilson, Egídio e Marcelo Hermes
Zagueiros: Digão, Manoel, Murilo e Léo
Meio-campistas: Ariel Cabral, Bruno Silva, De Arrascaeta, Henrique, Lucas Silva, Messidoro, Nonoca, Robinho, Rafinha e Thiago Neves
Atacantes: Fred, Raniel e Rafael Sóbis

INFORMATIVO – CRUZEIRO E UBERLÂNDIA

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Sidimar dos Santos Meurer e Marconi Helbert Vieira
Transmissão: Premiere e TV Globo Minas (menos para a região de Juiz de Fora)

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.