Lucas Crispim entra, Bruno Henrique sai. Santos é relacionado para o SanSão.

Lucas Crispim é relacionado pela primeira vez em 2017, Bruno Henrique é vetado pelo Departamento Médico.

Neste domingo (09), Santos recebe o São Paulo na Vila Belmiro, com apenas um clássico vencido em 2017, o Peixe tenta retomar vitórias dentro de casa. O Santos que vinha de resultados negativos, a derrota na Copa do Brasil, uma derrota em casa e o empate com o lanterna do Brasileirão, pela Libertadores, mostrou determinação e venceu o atlético Paranaense fora de casa. Para vencer o clássico contra o São Paulo, Levir Culpi tem baixas como o Bruno Henrique, que foi vetado pelo Departamento Médico e não joga, mas, pela primeira vez em 2017, Lucas Crispim foi relacionado.

Durante o confronto pela Libertadores, Bruno Henrique sofreu um pisão no pé esquerdo foi vetado pelo DM Santista. O atacante estava tratando desde a quinta-feira (06), mas não conseguiu se recuperar. Ricardo Oliveira mesmo recuperado de pneumonia e contusão no tornozelo, segue fora. O camisa 9 está fazendo inter-temporada para recuperar sua forma física. Zeca já iniciou os trabalhos de transição no gramado e deve voltar em breve.

Vitor Bueno foi operado para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e só volta aos gramados em 2018. Gustavo Henrique e Luiz Felipe, estão em processo de transição e devem voltar em breve. Luiz Felipe deve voltar aos gramados depois devido a uma lesão de grau 1 no músculo bíceps femoral da perna direita. Caju, que passou cerca de quatro meses se recuperando de lesão subtotal subtotal do músculo reto femoral da coxa esquerda, é desfalque novamente. O lateral sofreu uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda no empate contra o Atlético – GO.

Relacionados

Goleiros: Vanderlei e Vladimir.
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo.
Laterais: Daniel Guedes e Victor Ferraz.
Meio-campistas: Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Serginho, Thiago Maia, Vecchio e Yuri.
Atacantes: Arthur Gomes, Jonathan Copete, Kayke, Lucas Crispim, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández.

O jogo

Adversário: São Paulo;
Local: Vila Belmiro;
Data: Domingo (09);
Hora: 19 horas;
Escalação Provável: Vanderlei, Jean Mota, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Copete e Kayke;
Desfalques: Bruno Henrique, Vitor Bueno, Caju, Gustavo Henrique, Luiz Felipe Ricardo Oliveira e Zeca.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.