Mal jogou e já pode ir embora!

O Alviverde Paranaense nos últimos dias começou a confirmar a saída de atleta e negociações de outros que não vem sendo utilizados, a bola da vez é o atacante Colombiano Yilmar Filigrana, que  poucas oportunidades teve de mostrar seu futebol.

Na manhã desta sexta-feira (07) , fontes ligadas ao Paysandu confirmaram um interesse e possível negociação com o Coritiba, pelo atacante Colombiano, uma vez que pouco foi utilizado pelo clube Alviverde.

O atleta foi contratado no inicio de ano e quase não teve oportunidades de mostrar seu futebol, a incógnita que fica é se ele realmente não tem potencial para jogar no nosso clube ou se esta possível negociação seria precipitada, existem divergências de opiniões em relação a suas atuações em treinos, uma fonte o aponta como um jogador interessante e de muita dedicação e outra alega que seus treinos são desanimadores, sem técnica alguma.

O detalhe é que ainda não teve muitas oportunidades e muito menos sequencia de jogos. E acredito que temos “jogadores” bem antes dele na lista para negociação ou dispensa.

O que você torcedor Coxa Branca acha dessa hipótese? Fica mais um pouco ou sai?

Saudações Alviverdes!

Christyan Mendes!

Deixe seu comentário:

Christyan Mendes

Sou um apaixonado torcedor coxa branca, aonde sou chato quando discuto, porém sempre brigando pelo melhor para o nosso Alviverde Paranaense. Estou aqui para poder transmitir um pouco das novidades e curiosidades do nosso amado Verdão...#EternamenteCoritiba.

Um comentário em “Mal jogou e já pode ir embora!

  • 7 de Abril de 2017 em 23:53
    Permalink

    Deixem ele jogar um pouco, partidas profissionais, se ele não for bem o emprestem ou tentem vender ele por um maior valor do que foi contratado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.