Mercado do Futebol

Visando manter reação no campeonato o Sport enfrenta o Coritiba (PRÉ-JOGO)

images

Desde a vitória no clássico contra o Santa Cruz na quinta rodada que o Leão vem conseguindo mostrar reação nesse inicio de campeonato. Com apenas cinco pontos conquistados e fora da zona de rebaixamento, o rubro-negro pernambucano encara o Coritiba que vive um momento ainda pior – quatro pontos, não vence há cinco rodadas e amarga a lanterna do campeonato.

Sabe aquele ditado: “Em time que tá ganhando não se mexe” ? Pois bem, ele está sendo aplicado no Sport! O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que a equipe que entrará em campo será a mesma das ultimas três rodadas, com exceção apenas do lateral Samuel Xavier, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Quem irá assumir a vaga deixada por Samuel é o volante Ronaldo de forma improvisada, o que mostra a lacuna deixada no time pela demora na contratação de reforços.

Contudo, Ronaldo está ciente da responsabilidade e garantiu ter observado e conversado com o companheiro:

– Sempre conversamos. Samuel vem me alertando das coisas e venho acompanhando o trabalho dele para dar conta do recado. Procuro ver o posicionamento e como ele se porta em campo.

Um desafio a mais para o Leão será a temperatura. Segundo meteorologistas a previsão é de uma temperatura variando entre 11° e 13°C, clima muito diferente do que estão acostumados na capital pernambucana. Apesar disso, a equipe pernambucana promete ir para cima mas sempre usando o discurso de respeito:

-Vamos jogar da forma como sempre jogamos. Como se estivéssemos jogando na Ilha. Sempre procurando ter a posse de bola e atacar, mas com os cuidados defensivos que uma partida como essa merece.

Prometeu Oswaldo.

 

Ficha do jogo
Coritiba
Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Ruy, Juan (Fábio Braga), González; Kleber, Vinícius. Técnico: Pachequinho.
Sport
Magrão; Ronaldo, Matehus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson. Técnico: Oswaldo de OLiveira.
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Horário: 11h. Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos (ambos de SC).

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: