Mercado do Futebol

Criciúma avança na Copa São Paulo

Foto: Serginho Lopes / Criciúma EC

Os tigrinhos  entraram em campo nessa tarde de quinta-feira em Votuporanga, no estado de São Paulo, em busca de uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

O jogo contra o  Votuporanguense começou difícil para a equipe de Santa Catarina. Nos primeiros minutos da primeira etapa, a equipe do interior de São Paulo dominou o Criciúma que ficou recuado no campo defensivo. Após os primeiros 15 minutos, a equipe tricolor tomou conta da partida e conseguiu várias oportunidades pelo lado direito do campo com o ponta Reinaldo. Mesmo com as grandes oportunidades, o primeiro tempo acabou sem gols no placar.

Já a segunda etapa teve três gols marcados. Aos 22 minutos, o lateral Claudinho, marcou um golaço de fora da área e abriu o marcador para o tigre. Como estava atrás do placar, o Votuporanguense foi todo para o ataque e deixou espaço para que o Julimar, aos 39 minutos, marcasse o segundo do tricolor. E com a partida praticamente definida, aos 49 minutos, Mateus fez uma tabela bonita e chutou no ângulo, indefensável para o goleiro Higor. Placar final: Criciúma 3×0 Votuporanguense.

Com o resultado positivo, a equipe catarinense vai encarar na terceira fase o Clube Atlético Paranaense, que venceu seu jogo nos pênaltis contra o Guarani-SP.

Opinião: O destaque da partida ficou por conta do zagueiro Rodrigo, que foi dominante contra o ataque do Votuporanguense.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.