Criciúma estreia com derrota

Em um jogo truncado, o Criciúma acabou sendo derrotado em Florianópolis, pelo Figueirense, nesta noite de quarta-feira (17/01), com o placar final de 1 a 0.

O jogo começou difícil para os dois times, que ficaram mais acuados no campo defensivo analisando o oponente durante a primeira etapa. Já no segundo tempo, aos 5 minutos, Maikon Leite recebeu uma bela assistência  de Felipe Amorim e mandou no fundo da rede, botando o time da casa na frente do marcador. A partida ficou ainda mais difícil para o tricolor com a expulsão do volante barreto, aos 14 minutos. No final da partida o Tigre foi para cima, porém não conseguiu o empate.

Opinião: O meia, Eltinho, que chegou no clube para jogar como lateral, fez uma partida terrível. O gol do time da capital saiu de um contra-ataque em que o próprio lateral do Criciúma errou um passe no campo ofensivo. Já o goleiro Luiz fez uma ótima atuação, grandes defesas que colaboraram para que a derrota não fosse ainda pior. A falta de preparo físico também foi um fator para a derrota, porém é compreensivo, já que é o primeiro jogo da temporada.

Deixe seu comentário:

Edson Luis

Carvoeiro com orgulho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.