De Conto Esportes
Mercado do Futebol

GOLEADA PRA AFASTAR A MÁ FASE

Nesta terça-feira (13/09), o Criciúma recebeu o Oeste no estádio Heriberto Hulse. Após a derrota para o Avaí na última rodada, a pressão era grande em cima dos jogadores e do técnico Roberto Cavalo. Antes mesmo do inicio do jogo, ouviam-se cobranças aos jogadores e a comissão técnica ao entrarem em campo.

Ninguém acreditava em uma vitória avassaladora do time catarinense. A torcida calou-se por 5 minutos após iniciar a partida em protesto a má fase do time tricolor. Pedidos de raça ecoavam no estádio Heriberto Hulse. Após os 5 minutos de silencio a torcida voltou a fazer o que mais faz de melhor, apoiar!

Tudo isso deu resultado. Aos 9 minutos de jogo, Douglas Moreira por cobertura abre o placar para o Criciúma. O tigre teve outras chances de aumentar o placar mais desperdiçou. O Oeste não trouxe muito perigo de gol aos donos da casa. No segundo tempo, Diego Giareta amplia o placar para o time carvoeiro aos 14 minutos. 4 minutos depois Jheimy aproveitou cruzamento de Roberto e fez o 3º gol de cabeça. o 4º gol saiu dos pés de Caique Valdivia. Assim o jogo termina com uma goleada de 4×0 para afastar a má fase do Criciúma. A vitoria dá uma aliviada na pressão que o time estava sofrendo, mais o sinal de alerta permanece ligado. Pouco mais de 2.370 torcedores que estavam no estádio viram um jogo brilhante, dominado pelo time de Santa Catarina.

Com a vitoria, o Criciúma segue com 34 pontos, em 10º na tabela de classificação da serie B.
Sua próxima batalha será fora de casa, na sexta-feira contra o Brasil de Pelotas as 19:15hs no Estádio Bento Freitas.

 

Foto: Criciúma E.C

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.