Os bons tempos voltaram

Em um jogo que já estava se desenhando para um empate, o Criciúma conseguiu vencer nos últimos minutos o time do Joinville pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14/02). A vitória acabou lembrando os torcedores o ano de 2012, onde o Tigre conseguiu vencer várias partidas nos últimos minutos.

A primeira etapa acabou começando com atraso por causa de faixas estendidas na torcida organizada “Os tigres”, com os dizeres: “Fora, Dal Farra” e “Diretoria amadora”. A bola começou a rolar e o Criciúma já conseguiu abrir o placar no primeiro minuto de jogo com o atacante João Paulo, que não perdoou ao receber a bola dentro da área. Aos 24 minutos, o árbitro acabou marcando um pênalti a favor do Joinville, que acabou igualando o marcador com Rafael Grampola. Após o gol do visitante, o Tigre sentiu e o time do norte do estado acabou sendo superior no decorrer da etapa.

Já no segundo tempo, o Criciúma veio com substituições que surtiram efeitos. Eltinho e Luiz Fernando entraram e fizeram que o Tigre dominasse a partida, não dando chances para o Joinville atacar. Quando o jogo já parecia estar definido, aos 47 minutos, João Paulo fez uma bela jogada e botou o Tricolor na frente novamente, fazendo os torcedores irem ao delírio.

O próximo compromisso do Criciúma será contra o Hercílio luz, fora de casa, no domingo (18/02).

Opinião: o mérito da vitória vai toda para o técnico Grizzo, que percebeu o que estava de errado no time e fez a substituições corretamente.

Destaques: Andrew e João Paulo.

 

Deixe seu comentário:

Edson Luis

Carvoeiro com orgulho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.