Resultado amargo novamente

O Criciúma subiu a Serra na noite deste sábado (10/02) para enfrentar o Internacional de Lages, no estádio Vidal Ramos Júnior. A vitória era a única coisa que interessava para o Tigre, no entanto o resultado final foi de 2 a 2.

A proposta para a etapa inicial do Criciúma foi ficar mais recuado no campo defensivo, esperando o adversário. Todavia a estratégia não deu certo. Aos 22 minutos, em uma falha do zagueiro Ianson, o atacante Luizinho abriu o placar para o time da casa. O Tigre continuou durante todo o primeiro tempo sem criar grandes oportunidades para igualar o marcador.

O empate veio logo no primeiro lance de ataque do segundo tempo. Andrew recebeu dentro da pequena área e botou a bola no fundo da rede. A alegria durou pouco para o time do sul do estado. Aos 8 minutos, Max botou o time da Serra na frente novamente. Depois de muito insistir, o Criciúma igualou novamente, aos 42 minutos, com o meia Caio, que entrou na segunda etapa. Com o empate amargo, o tigre continua dentro da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Criciúma será quarta-feira (14/02) contra o Joinville, no estádio Heriberto Hülse.

Opinião: Criciúma sentiu muita falta do Douglas Moreira e dos outros desfalques. O meio campo do Tigre com o Alex Maranhão fica totalmente sem criatividade, praticamente com um homem a menos. Os erros da zaga fizeram que o tricolor ficasse somente com o empate.

Destaque: Andrew.

Deixe seu comentário:

Edson Luis

Carvoeiro com orgulho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.