Sai, Zica!

Com sufoco no final da partida, o Criciúma conseguiu segurar o empate de 1 a 1 contra o time do São Caetano, e assim avançou de fase na Copa do Brasil. A partida foi realizada no estádio Anacleto Campanella, na noite desta quarta-feira (07/02).

A primeira etapa começou muito bem para o Criciúma. Aos 10 minutos, o atacante Mailson fez um belo gol para o tigre. Com o gol, o time do Criciúma ficou mais tranquilo e acabou criando várias oportunidades de ampliar o placar, entretanto o tricolor não conseguiu botar a bola no fundo do barbante pela segunda vez.

A tendência do segundo tempo era que o time do São Caetano fosse todo para cima do Tigre, e foi exatamente isso que aconteceu. Aos 5 minutos, Rafael Costa igualou o placar para o time da casa. Precisando da vitória, o técnico do Azulão foi para o tudo ou nada, botando seu time todo no ataque. Com isso o técnico Grizzo botou três zagueiros e o Tigre ficou mais no campo defensivo, esperando o adversário. Mesmo no sufoco, o Criciúma segurou o empate e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

O próximo compromisso do Tricolor será neste sábado (10/02), fora de casa, contra o Inter de Lages.

Opinião: os erros do árbitro Leandro Pedro Vuaden, juntamente com seus assistentes, foram grosseiros, prejudicando muito o Criciúma. O técnico Grizzo, que até no momento é interino, está fazendo um grande trabalho desde a saída do Lisca. O time agora está com entrosamento e todos os jogadores estão dando tudo de si.

Destaque: o jogador Andrew vem sendo o destaque nas últimas partidas em que esteve presente. Sua posição natural é de ponta direita, porém com o técnico Grizzo ele está jogando de lateral esquerdo. É bom lembrar que o Grizzo conhece muito bem o Andrew, pois treinou o mesmo ainda na base do Criciúma.

Deixe seu comentário:

Edson Luis

Carvoeiro com orgulho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.