Mercado do Futebol

ANÚNCIOS E COLETIVA: A reapresentação do Bahia

A equipe da Coluna Tricolor de Aço esteve presente no Fazendão para acompanhar a reapresentação do Bahia. Algumas caras novas já eram aguardadas e foram anunciadas oficialmente via SMS, casos do lateral-direito Nino Paraíba, dos volantes Elton e Nilton e do atacante Elber.  O lateral Léo Pelé do Fluminense não vinha sendo especulado, mas acabou sendo anunciado também. O goleiro Douglas  também apareceu no Fazendão e já realizou exames médicos, para assinar com o Bahia por três anos. Em contrapartida o lateral Juninho Capixaba deve ser vendido ao Corinthians como parte da negociação.

Os atletas foram submetidos a testes fisicos e fizeram um trabalho a parte, nada de descer a campo.

O dia também foi de coletiva do presidente Guilherme Bellintani e do diretor de futebol Diego Cerri que além de tostrar um slide com os atletas que já tinham assinado com o clube, garantiram que novos contratados devem chegar a equipe. Além disso falaram sobre possíveis negociações do volante Juninho e do meia Hernane.

“É normal que propostas aconteçam, nenhuma proposta chegou ao Bahia por Hernane. Nós estamos com o foco de fortalecer o nosso clube, hoje temos um clube estruturado. O Bahia não precisa fazer negociações que não sejam benéficas ao nosso clube, e toda negociação que acontecer, acontecerá porque será benéfica ao Bahia, se não for assim, não vai acontecer” disse Cerri sobre o atacante. Quanto a Juninho o diretor apenas disse que houve  uma procura do Ceará e nada mais do que isso.

Resultado de imagem para regis bahia 2017

Apesar de ter se reapresentado no Sport, Régis embarcou para Salvador e deve assinar por três anos com o Bahia (Foto: Raul Spinassé | Ag. A Tarde)

Outra situação citada na coletiva foi a do meia Régis, destaque do tricolor em 2017 que foi envolvido na negociação com o goleiro Jean.  Apesar de anunciado, o jogador se reapresentou ao Sport. Bellintani garantiu que da parte do Bahia com o São Paulo estava tudo acertado. Restando apenas o clube paulista se entender com o Leão da Ilha, o que parece ter acontecido já que o meia embarcou para Salvador e deve se apresentar ao Bahia amanhã.

 

Quem se reapresentou hoje:

Goleiros: Anderson e Rafael Santos

Laterais: Juninho Capixaba*, Nino Paraiba e Leo Pelé

Zagueiros: Tiago,Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Jackson* e  Everson

Volantes: Edson,Elton,Nilton,Feijão e Juninho

Meias: Zé Rafael e Vinicius

Atacantes: Elber, Júnior Brumado, Hernane e Edigar Junio

 

* 1 – Juninho Capixaba se reapresentou mas deve ter sua venda confirmada ao Corinthians

*2- Jackson foi anunciado como parte do elenco, mas ainda trata de lesão e deve se reapresentar depois

 

FOTO DE CAPA: Felipe Oliveira/EC BAHIA

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.