DE SAÍDA: Hernane interessa a Fluminense e Ceará e pode deixar o Bahia

Foto: Felipe Oliveira

Em dezembro de 2015, Hernane era anunciado como reforço do tricolor para tentar levar o clube de volta a elite do Brasileirão e também para acabar com o problema dos centroavantes que já vinha assolando o Bahia.  Três anos e muitos altos e baixos depois , o atacante de 31 anos deve deixar o clube, bastante contestado pelo torcedor.  O “Brocador” foi de peça importante no elenco a alvo número um das criticas dos torcedores e acabou perdendo o espaço após séria lesão no ínicio de 2017.

O INTERESSE ERA ANTIGO

O jogador chegou a negociar com o Botafogo no começo de 2018, mas não houve evolução nas conversas. O espaço do atacante no tricolor foi diminuindo, visto que ele sequer foi relacionado para as duas últimas partidas. Fluminense e Ceará surgiram como interessados, mas o Vozão saiu na frente e já teria conversas avançadas com Hernane. Caso o négocio seja fechado, o atacante se junta a Juninho que também atua no clube cearense.

Durante sua estadia no Bahia, Hernane atuou em 70 partidas, marcando 28 gols no processo, além de conquistar o acesso em 2016(inclusive marcando um gol importantissímo diante do Sampaio Corrêa) e a Copa do Nordeste em 2017.

Deixe seu comentário:

Antonio Jacques Neto

Torcedor do Bahia, Estudante de Jornalismo, Aprendiz de goleiro, Games, Séries e acima de tudo, futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.