Mercado do Futebol

Em dia de treino tático, Bahia oficializa Mena e Régis

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Bahia voltou a trabalhar em dois turnos nesta quarta-feira(10). Pela manhã o elenco fez trabalhos físicos e pela tarde Guto fez atividades táticas e já esboçou um time titular.

Em um trabalho sem goleiros o time teve : João Pedro, Tiago,Lucas Fonseca e Léo Pelé; Nilton e Edson; Élber,Zé Rafael e Régis; Edigar Junio.

O time reserva teve: Nino, Becão, Everson e João Pedro Ribeiro; Elton e Juninho; Brumado, Vinícius e Kaynan; Hernane.

Novo contratado, Mena desceu ao campo mas não participou da atividade.

Guto fez substituições na equipe e alguns outros jogadores também participaram da atividade. Primeiro as equipes treinaram em separado e depois juntas em um coletivo, fundamentos como passes e questões de posicionamento foram trabalhadas.

RÉGIS E MENA ANUNCIADOS OFICIALMENTE:

O meia Régis e o lateral esquerdo Mena, foram anunciados pelo Bahia via SMS.  Régis já tinha sido confirmado como reforço como parte da negociação do goleiro Jean e assinou com o Bahia por três anos. O meia foi o maior garçom do Esquadrão em 2017 com 13 assistências e vice-artilheiro com 12 gols marcados.  O lateral chileno vem em definitivo do Cruzeiro e assinou contrato por dois anos. Além de função de origem , Mena pode jogar mais avançado tanto quando um meia ou como ponta.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.