Em jogo duro, Bahia derrota Vasco e se aproxima do G4
Bahia e Vasco entraram no gramado de uma Fonte Nova lotada em situações diferentes. O tricolor vinha embalado com 3 jogos em perder. Já o Cruzmaltino apesar de figurar na liderança da Série B, já não conhecia um triunfo há 6 jogos. O jogo manteve a invencibilidade tricolor e deixou a situação do Vasco ainda mais delicada.
PRIMEIRO TEMPO:

O jogo começou bastante truncado, Bahia e Vasco tocavam bastante a bola e esperavam o momento certo para atacar, até que aos 8 minutos, Renato Cajá bateu escanteio, a bola cruzou perigosamente a área, mas ninguém conseguiu completar. O jogo também teve um número intenso de faltas e impedimentos o que faz a bola ficar parada por bastante tempo. O Bahia foi assustando até os 32 minutos, quando de novo, Cajá bateu escanteio e o zagueirão Jackson no primeiro pau, completou para as redes do goleiro Jordi, 1×0.
SEGUNDO TEMPO:

No segundo tempo, o Vasco teve que atacar e começou a dar trabalho. Jorge Henrique aproveitou ajeitada de Ederson e pegou de primeira , exigindo grande defesa do goleiro Muriel, o Bahia teve a chance de ampliar em cobrança de falta, mas Renato Cajá jogou longe. E a pressão do Vasco continuava , Muriel foi forçado a trabalhar bastante.
A grande chance do Vasco foi com o meia Douglas, que cabeceou firme, Muriel fez sua defesa mais difícil no jogo, tirando a bola em cima da linha. O desespero acabou atrapalhando o Vasco que não conseguiu mais finalizar com qualidade e deixou o trabalho da defesa do Bahia mais fácil. Fim de papo, mais 3 pontos para o Bahia, que agora tem dois jogos fora de casa contra Náutico e Paysandu, para este primeiro perdeu o goleiro Muriel, que recebeu amarelo por cera e está suspenso. O Bahia agora ocupa a 6ª posição, 1 pontinho atrás da zona do acesso.
FICHA TÉCNICA:
BAHIA 1X0 VASCO
Arena Fonte Nova
Salvador-BA
Bahia: Muriel, Tinga, Jackson,Tiago e Moisés;Luiz Antônio,Juninho e Renato Cajá(Régis); Edigar Junio, Victor Rangel(João Paulo Gomes) e Hernane(Zé Roberto)
Técnico: Guto Ferreira
Vasco: Jordi,Yago Pikachu,Rafael Marques,Rodrigo e Júlio César;Marcelo Mattos(Júnior Dutra),Douglas,Andrezinho e Nenê;Jorge Henrique(Éder Luis) e Éderson(Thalles)
Técnico: Jorginho
GOL: Jackson aos 32 minutos/1ºT
Público: 35.023 pagantes
Cartões Amarelos:
Rafael Marques, Rodrigo e Andrezinho(Vasco)
Muriel,Renato Cajá e Hernane(Bahia)
Últimos posts de Antonio Jacques Neto
- AVALIAÇÃO TRICOLOR: 11 jogos depois quem se destaca positiva e negativamente no Bahia - 20 de fevereiro de 2019
- Com gol e boa atuação, Geovane se destaca em sua estreia oficial pelo Remo - 5 de fevereiro de 2019
- PETRÓLEO: Bahia anuncia retorno do atacante Fernandão - 23 de janeiro de 2019
- Goleiro Mateus Eduardo celebra momento no Joinville - 22 de janeiro de 2019