OFICIAL: Allione está de volta ao Bahia

Foto: Lucas Uebel/Getty Images

É oficial, o maior garçom do Bahia em 2017 está de volta ao Fazendão.  O meia argentino Augustín Allione, retorna ao tricolor, um mês após deixar o clube.

A príncipio um retorno do jogador era bastante díficil, já que o treinador do Palmeiras(que detém o passe de Allione),  Roger Machado planejava utiliza-lo para 2018. Porém com a contratação de Gustavo Scarpa, o espaço diminuiu e o verdão passou a tentar vender o meia.  O Racing da Argentina e um clube mexicano acenaram a possibilidade de contrata-lo, mas as negociações não evoluiram.

Segundo o emprésario de Allione, Tomás Budelli, o Bahia entrava constantemente em contato para saber a real situação do jogador e quando a possibilidade apareceu o tricolor não perdeu tempo.  O atleta assinou contrato de empréstimo até o final do ano, visto que os valores pedidos pelo Palmeiras para a contratação em definitivo foram considerados muito altos.

PALMEIRAS TERÁ PRIORIDADE PARA CONTRATAR ZÉ RAFAEL

Resultado de imagem para ZÉ RAFAEL BAHIA
Zé Rafael foi um dos destaques do Bahia em 2017 (Foto: Felipe Oliveira)

Como parte da negociação, o Palmeiras adicionou uma cláusula de prioridade na contratação do meia Zé Rafael, destaque tricolor na temporada 2017 e pretendido por diversas equipes brasileiras.  A cláusula prevê que caso o Bahia receba propostas de compra ou empréstimo pelo meia, terá que informar ao clube paulista que pode cobrir a oferta e ter o atleta para si ou não. Isso claro caso o tricolor esteja disposto a vende-lo.

Deixe seu comentário:

Antonio Jacques Neto

Torcedor do Bahia, Estudante de Jornalismo, Aprendiz de goleiro, Games, Séries e acima de tudo, futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.