Mercado do Futebol

Treino, Régis e João Pedro: O terceiro dia de atividades no Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O terceiro dia após a reapresentação do elenco do Bahia foi bastante movimentado. Novamente os atletas trabalharam em dois turnos, realizando exames e testes físicos.  A diferença foi que equipe fez um trabalho tático além dos físicos que já vinham sendo realizados durante a semana.

O atacante Élber que já treinava com o grupo, foi oficialmente apresentado a imprensa, mas era outra contratação que chamava mais atenção. O lateral João Pedro já tinha aparecido ontem no Fazendão, mas apenas hoje assinou contrato e desceu para treinar com o restante do elenco.

Outro jogador que apareceu foi o meia Régis, que teve sua situação no Sport resolvida e finalmente deve assinar com o Bahia por três anos. O Esquadrão agora detém parte dos direitos federativos do meia. O jogador tinha sido anunciado como parte do negócio envolendo o goleiro Jean. O Bahia já havia se acertado com o São Paulo, faltava apenas o tricolor paulista se acertar com o Sport, clube detentor do passe de Régis e de quem o clube do Morumbi cobrava uma dívida.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.