Mercado do Futebol

Antônio Luiz Neto não será mais candidato do Santa Cruz, veja quem assume sua vaga

Alegando problemas de saúde, o candidato à presidência da situação Antônio Luiz Neto desistiu de concorrer nas eleições do Santa Cruz. O atual vice-presidente Constantino Júnior assume a vaga e concorrerá ao pleito no dia 5 de Dezembro. Tininho concorrerá com Fábio Melo (Santa Cruz do Povo) e Albertino dos Anjos (Muda Santa Cruz) ambos os candidatos da oposição.

Na tarde desta segunda-feira (27), a decisão foi divulgada após Antônio Luiz Neto retornar de São Paulo, onde estava realizando exames médicos.
“Antônio está com uma recomendação médica de não se envolver em nada que envolva emoção. Ele estava com algum problema que não sei especificar e não pode ser o candidato” explicou João Caixero, membro da comissão patrimonial do clube.
Antônio Luiz Neto foi presidente do Santa Cruz entre 2011 e 2014, seria o candidato da situação até ser acometido com problemas cardíacos. Nas últimas semanas foi levado com urgência para São Paulo onde realizou tratamento médico. O novo candidato, Constantino Júnior passou dois meses afastado do clube, também por problemas de saúde. Mesmo já tendo dito que não continuaria para 2018, Tininho foi pressionado por lideranças do clube e resolveu aceitar a proposta.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.