Mercado do Futebol

Corujão Coral: O Santa Cruz anuncia contratação e renovação com laterais

Foto: Flávio Japa/Folha de Pernambuco

Em mais um Corujão Coral – usado para chamar a atenção dos torcedores tricolores no Twitter oficial -, o Santa Cruz anuncia mais duas novidades na noite desta terça-feira (19). As novidades ficaram por conta da renovação de contrato do lateral direito Vítor e a contratação do lateral-esquerdo Paulo Henrique, de 24 anos, formado na base de grandes times do futebol paulista.

O novo contratado da Cobra Coral, Paulo Henrique acumula passagem pela base de São Paulo e Santos, inclusive subiu para o profissional na Vila Belmiro. Depois, foi contratado pelo Palmeiras e também tem passagem por São Bernardo, América/RN e Portuguesa. O jogador é a segunda contratação do Mais Querido.

A segunda novidade da noite trata-se da renovação do lateral direito Vítor, de 35 anos. O Santa Cruz contará com a experiência do atleta por mais uma temporada. O jogador está no Arruda desde 2015, onde vivenciou ótimos momentos sendo campeão por diversas vezes com o tricolor.

No começo do Campeonato Brasileiro Série B esse ano, mais precisamente no jogo contra o Criciúma, onde Vítor marcou um gol, ele quebrou a perna em um lance com o jogador rival. Mas o jogador, mesmo com a idade avançada, teve uma boa recuperação e voltou a atuar no último jogo da Série B, contra o Juventude-RS. Tanto na estreia como no último jogo, o Santa Cruz saiu vitorioso com Vítor em campo.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.