Mercado do Futebol

De ânimo renovado, o Santa Cruz enfrenta o Guarani, em Campinas

Guga Matos/JC Imagem

Para a alegria de muitos e para o nervosismo de outros, finalmente, hoje tem Santa Cruz.

O Mais Querido enfrenta neste sábado (19), às 16:30, a equipe do Guarani/SP, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O momento do Santa é bastante delicado. A queda brusca de colocação, os fatores internos, o mau momento em campo, colaboram para uma grande tensão no jogo de hoje. Os tricolores estão há 4 jogos sem vencer e precisam de uma reação imediata para afastar a maré ruim.

Em contrapartida, o pagamento de salários(de um dos 3 meses em débito) foi quitado, e a vinda do grande ídolo Grafite, estabeleceu uma certa leveza no elenco. Sabemos que a volta do mesmo é essencial dentro de campo e mais ainda fora dele.

O adversário é um tanto quanto difícil. O Guarani  vem de uma grande sequência de jogos sem vencer, jogará em casa e tratará a partida como uma decisão.

Teremos uma estreia na dupla de zaga que contará com Anderson Salles e Sandro. Além dessas novidades, Elicarlos volta à equipe depois de se recuperar de lesão, estando também de volta o meia Léo Lima. Grafite fará sua reestreia depois de regularizado nos últimos dias.

FICHA DO JOGO – GUARANI x SANTA CRUZ

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 19 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

GUARANI: Vagner; Gilton, Willian Rocha, Ewerton Páscoa e Lenon; Betinho, Evandro, Caíque, Bruno Nazário e Juninho; Rentería
Técnico: Vadão

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Léo Lima; André Luís, Bruno Paulo e Grafite
Técnico: Givanildo Oliveira

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.