Mercado do Futebol

É OFICIAL! Santa Cruz acerta com técnico para 2018

O Santa Cruz já tem um novo comandante para a próxima temporada. Trata-se do jovem Júnior Rocha, de 36 anos, que esteve essa ano no Luverdense/MT e deixou o clube antes do rebaixamento à Série C. O treinador foi anunciado oficialmente no começo da noite desta quinta-feira (07) pelas redes sociais do clube.

Júnior Rocha é um nome novo no mercado. Desde 2013 no Luverdense/MT, o técnico é o maior de toda a história do time de Mato Grosso, conquistando três dos quatro títulos do clube. Em 2009, como jogador, foi campeão estadual, ano passado também levantou a taça, mas dessa vez como treinador, e por último, o título da Copa Verde no comando do time este ano.

O novo treinador Coral, Júnior Rocha conversou com o novo executivo do Santa Cruz, Fred Gomes, e após a conversa acertou os últimos detalhes com clube.

“Fred (Gomes) teve uma conversa comigo ontem (quarta) de noite e estou no aguardo. Estou no aguardo do pessoal da diretoria do Santa Cruz para definir” confirmou Júnior Rocha.

O nome de Júnior Rocha foi indicação do candidato a presidência do Santa Cruz, Fábio Melo, pela chapa Santa Cruz do Povo. Aproveitando o bom profissional, o novo presidente do tricolor, Constantino Júnior foi atrás do treinador e acertou a contratação.

O novo treinador Coral mandou uma mensagem para a Nação Tricolor:

“Estou muito feliz pela oportunidade de comandar esse gigante que é o Santa. Prometo dar o meu melhor. Peço já de antemão o voto de confiança o apoio do torcedor. 2018 vai ser diferente e juntos somos mais fortes”

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.