Mercado do Futebol

Eleito presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior mira renovações no elenco para 2018

O novo presidente do Santa Cruz já começou os trabalhos nesta quarta-feira (6). Constantino Júnior afirmou que anunciará um executivo de futebol o quanto antes, além disso, o novo mandatário coral já começou as conversas com alguns atletas para para renovações de contato. Os nomes citados são de Grafite, Vítor e do goleiro Jacsson (que pertence ao Internacional).

“Irei começar a conversar com esses jogadores hoje (quarta-feira). Conversarei com Vitor, Grafite e tentarei Jacsson (que pertence ao Internacional)”, confirmou o presidente.

As renovações o lateral Vítor e do atacante Grafite devem ser as mais fáceis, tanto pelo desejo dos atletas em continuar no Santa Cruz, quanto pelo carinho da torcida por ambos.

Já a situação do goleiro Jacsson deve ser a mais complicada. Com o empréstimo chegado ao fim, arqueiro voltou para o Internacional (clube pertencente do atleta). A esperança que fica é que o bom relacionamento dos dois clubes a negociação se concretize. O fato do goleiro ser usado como o camisa 1 também deve facilitar os trâmites.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.