Júnior Rocha define Santa Cruz com cinco mudanças para enfrentar o Central

Após o treino tático da tarde desta quarta-feira (24) no Arruda, o técnico Júnior Rocha confirmou o time com cinco mudanças para a partida contra o Central/PE, nesta quinta-feira (25), no Arruda, às 20h, pelo Campeonato Pernambucano.

De acordo com o time que foi derrotado pelo América/PE, no último domingo, foram feitas cinco mudanças: Tiago Machowisk, o lateral-direito Vítor, o zagueiro Genílson, o volante Jorginho e o atacante Vinícius nas vagas de Ricardo Ernesto, Ítalo, Augusto Silva, Ilaílson e Augusto, respectivamente.

Vinícius foi a grande surpresa no treinamento. O atacante foi anunciado e regularizado hoje e já participou do treino tático comandado por Júnior Rocha, que já colocou o jogador como titular.

“Não tínhamos um atacante de referência no grupo. Pela primeira vez treinei com um centroavante. Sou criterioso para escalar. Vinícius vinha treinando desde o dia 2 de janeiro e a necessidade fez com que ele chegasse já apto para o jogo. Estávamos precisando de um homem de referência”, comentou o treinador.

Resultado de imagem para atacante vinicius santa cruz junior rocha

A outra novidade do treino foi a presença do meia Arthur Rezende entre os titulares que, com lesão na coxa, tinha virado dúvida para a partida contra o Central/PE. O jogador foi liberado pelo departamento médico para testes físicos.

“Ele treinou e se sentiu bem. Nós definimos que ele vai jogar, mas continua em tratamento. Queremos o Arthur (Rezende) no jogo. O segundo plano é o volante Lucas Gomes. Hoje, colocar Willams Luz ou Giovani de frente seria queimá-los. No decorrer do jogo é diferente”, finalizou Júnior Rocha.

O Santa Cruz está definido, com: Tiago Machowisk; Vítor, Renato Silveira, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias e Arthur Rezende; Robinho, Vinícius e Jeremias.

 

 

Deixe seu comentário:

Gustavo Silva

Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.