De Conto Esportes
Mercado do Futebol

O futuro da camisa 10 tricolor

Com a saída do meia, ídolo da torcida, João Paulo, que foi o dono da 10 do Santinha por duas temporadas, o  Santa Cruz corre em busca de um jogador que assuma esse papel. O nome mais cotado era do meia Bady, mas a contratação do jogador melou. Mas o jogador procurado pode está no elenco, trata-se do meia Léo Costa que vem demostrando que é um forte candidato a vestir a camisa 10 do Mais Querido.

Léo Costa vem sendo o dono da camisa 10 em alguns jogos-treino e voltou a usá-la na disputa da Taça Asa Branca, contra o Paysandu, neste sábado (21), no Arruda, onde marcou um golaço e deu a vitória aos corais. Com 30 anos e bagagem internacional, Léo chegou no Santa Cruz após uma passagem pelo Mumbai City, da Índia, onde atuou ao lado do uruguaio Forlán.

“Recentemente, joguei na Índia. Eu pude atuar com estrelas do futebol mundial. Acredito que foi uma passagem muito boa. O futebol do Brasil tem um nível melhor que o deles. Lá é mais correria”, explicou o jogador.

Para Leo Costa, um fato que tem o ajudado neste início de ano é porque ele praticamente não teve férias. O seu último jogo em 2016 foi no dia 16 de dezembro e no início de janeiro ele já começou a treinar no Santa Cruz.

“Joguei até o dia 16 e ainda continuei treinando nas minhas férias. Não parei e isso me ajudou muito”. 

Camisa 10 clássico, Léo Costa garante que sua maior alegria no futebol é dar  assistências para os atacantes, mas já começou a escrever a sua história no Arruda com o gol que garantiu a Taça Asa Branca.

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.