O Santa Cruz tem três desfalques importantes para a partida contra o Afogados

Vindo de uma vitória importante contra o Treze-PB por 3 a 0, o desejo do Santa Cruz é embalar e seguir no caminho das vitórias. Três personagens importantíssimos deste último jogo, o lateral Vítor, o goleiro Tiago Machowski e o meia Jeremias estão vetados da próxima partida dos tricolores contra o Afogados, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Vienão, por conta de lesão.

Autor de um dos gols da vitória contra o Treze, Vítor foi vetado da partida contra o Afogados devido a uma lesão muscular na coxa direita.

A outra baixa se deu por conta do arqueiro tricolor, Tiago é mais um a integrar o Departamento Médico do Santa Cruz. O goleiro sofre com uma lesão no abdômen, o que impossibilita de executar alguns movimentos importantes no decorrer da partida.

Tiago teve uma contusão no jogo da terça feira passada. O exame de imagem mostrou uma lesão muscular no reto abdominal, que é um músculo frequente de ser lesionado. Mas o trauma desse tipo de lesão impossibilita o movimento que ele faz durante os jogos. Ele não consegue exercer o que ele quer fazer, então ele tá vetado para esse jogo, confirmou o médico do Santa, Wilton Bezerra.

O outro que não enfrenta a equipe do Afogados nesta quarta-feira é o meia Jeremias. O atleta não participou dos dois últimos treinos por conta de estiramento no ligamento medial colateral do joelho.

– Jeremias sentiu um trauma no ligamento colateral medial do joelho direito, um trauma que ele veio sentindo durante um tempo, foi fazer exame de imagem e este está afastado do jogo de amanhã, explicou Wilton Bezerra.

Com as baixas desses titulares, o treinador Júnior Rocha definiu o time que enfrentará o Afogados, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Vianão. Os 11 titulares, são: Ricardo Ernesto; João Ananias, Genilson, Augusto Silva, Henrique Ávila; Luiz Otávio, Jorginho, Arthur Rezende; Augusto, Robinho e Vinícius.

Deixe seu comentário:

Gustavo Silva

Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.