Santa Cruz acerta com mais dois reforços; ambos estão regularizados

Santa Cruz acerta com mais dois reforços. Trata-se do atacante Vinicius e do meia Giovani, ambos estão regularizados e a disposição do técnico Júnior Rocha para a partida desta quinta-feira (25) contra o Central, às 20h, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.

Vinicius tem 26 anos e já passou por vários clubes do cenário nacional. O atacante atuou pelo Fortaleza/CE, Arapongas/PR, Ponte Preta/SP, Juventude/RS, Londrina/PR, J. Malucelli/PR, Maringá/PR, River/PI, Cianorte/PR, Náutico/PE e, atualmente, contratado pelo Santa Cruz.

O jogador já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, além de já treinar com o restante do elenco e ser titular no treino tático comandando pelo técnico Júnior Rocha. Sua estreia com a camisa Coral deve ser já na partida contra o Central na próxima quinta-feira (25), no Arruda.

Resultado de imagem para atacante vinicius santa cruz junior rocha

O meia Giovani, de 25 anos, estava em testes pelo clube na pré-temporada em Aldeia e, nesta terça-feira (23) o jogador foi integrado ao elenco. O atleta fez sua base em clubes da Europa, nos times como: Sporting/POR, Hamburgo SV/ALE, Schalke 04/ALE e Hertha Berlin/ALE.

Assim como o atacante Vinícius, o meia Giovani também está regularizado e liberado para fazer sua estreia pelo Mais Querido.

Resultado de imagem para meia giovani santa cruz

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.