Santa Cruz domina o Paraná no Arruda e o duelo de tricolores fica no empate

Já rebaixado, o Santa Cruz empatou com a equipe do Paraná em 0 a 0, nesta terça-feira (14) no Arruda, às 20h30. A equipe Coral dominou o tricolor paranaense e foi a equipe que mais teve chances de vencer o jogo.

Havia dúvidas se o Santa Cruz iria entrar em campo, pois, com salários atrasados, os jogadores ameaçavam não jogar. Mas, segundo os atletas, respeitaram o clube e a torcida e agiram de forma profissional entrando em campo e disputando a partida. O atacante Ricardo Bueno deu uma declaração muito forte no intervalo da partida.

“Nossa motivação, só estamos em campo hoje, porque somos profissionais. O torcedor não compareceu, mas estamos aqui por eles, pela instituição. Só ouvimos promessas. Não existe nada de motivação além da torcida. Nada. Esgotou. Não tem o que falar e nem o que responder. Se a gente tivesse que agir da maneira que tem que agir, iria prejudicar muito o Santa Cruz. Mas somos homens” completou.

Resultado de imagem para ricardo bueno santa cruz

Voltando as atenções para a partida, o Santa Cruz jogou melhor e pressionou o Paraná em vários momentos da partida. Apesar de já estar rebaixado, a equipe Coral foi para cima, na maioria das vezes com o atacante Ricardo Bueno, o melhor da partida. Ainda no segundo tempo, o tricolor do Arruda teve um jogador expulso, mas não desacreditou e foi para cima do tricolor da Vila. Apesar do domínio do Santa Cruz, a partida terminou empatada, o que foi um péssimo resultado para o Paraná Clube, que ver Londrina e Oeste se aproximarem.

 

 

Deixe seu comentário:

Gustavo Silva

Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.