Santa Cruz enfrenta o Confiança/SE na estreia da Copa do Nordeste

Nesta terça-feira (16) o Santa Cruz enfrenta o Confiança/SE, no estádio Batistão, às 21h45 pela Copa do Nordeste.

A primeira partida para a Copa do Nordeste, o técnico, Júnior Rocha escolheu o time titular que vai mandar a campo: Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Daniel Sobralense e Arthur Rezende; Robinho e Augusto.

Foto: Santa Cruz F.C.

Com dois desfalques, o time coral, não contará com o apoio de Augusto Silva, que não teve seu nome publicado no BID; Robinho Mota, que sentiu desgaste durante o treino e ficou em Recife para se recuperar e Grafite que ainda está treinando (fisicamente) para voltar aos gramados.

Sobre o adversário, que tem vantagem pelo jogo em casa, já estreou em 2018 e vem treinando a mais tempo, o Confiança/SE, jogou no ultimo final de semana contra o Olímpico de Itabaianinha e terminou empatado por 2×2.

Com dificuldades para ambos lados, a partida para a Copa do Nordeste, tem a expectativa de ser um confronto bem equilibrado. Mas, claro, que o Santa Cruz, fará de tudo para sair com a vitória na primeira etapa da Copa do Nordeste.

“Tenho certeza que vamos fazer um jogo bem equilibrado contra o Confiança/SE, temos uma espinha dorsal já pronta”, Júnior Rocha, sobre o jogo contra o Confiança/SE.

Foto: Santa Cruz F.C.

Ficha Técnica:

Santa Cruz: Tiago Machowski, Vítor, Renato Silveira, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias, Daniel Sobralense e Arthur Rezende; Augusto e Robinho.

Técnico: Júnior Rocha.

Confiança/SE: Rafael Robalo, Arlan, Vitor Pio, Gabriel e Radar; Zaquel, Rafael 8 – Diogo e Léo Ceará; André Beleza e Klenisson.

Técnico: Ailton Silva.

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Horário: 21h45
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Rogério Braga e Mauro Souza (ambos do PI).

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.