Santa Cruz enfrenta o Fluminense/BA pela Copa do Brasil na primeira decisão de 2018

O Santa Cruz terá pela frente a sua primeira decisão em 2018. O tricolor enfrenta o Fluminense de Feira/BA, nesta quarta-feira (31), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, pela primeira fase da Copa do Brasil. A Cobra Coral joga com a vantagem a seu favor. O time do técnico Júnior Rocha pode empatar que sairá classificada à próxima fase.

Sem fazer mistérios, o treinador Júnior Rocha divulgou o time que enfrentará o Flu de Feira/BA. O time que vai a campo tem duas novidades de acordo com o que empatou com o Central/PE, na última quinta-feira (25), no Arruda. O comandante Coral optou por sacar o meia Jeremias e o volante João Ananias do time titular, nas suas vagas entram o atacante Hericles e o volante Luiz Otávio, respectivamente, ambos farão suas estreias.

Resultado de imagem para junior rocha santa cruz

O time Coral busca sua primeira vitória no ano, ao todo, foram quatro partidas – uma na Copa no Nordeste e três no Pernambucano. Os tricolores empataram três vez e perderam uma para América/PE.

O Santa vai a campo, com: Tiago Machowski, Vítor, Renato Silveira, Genílson, Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio, Hericles Arthur Rezende e Robinho; Vinícius.

FICHA DO JOGO – Fluminense/BA x Santa Cruz 

Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana/BA

Horário: 21h30 (horário de Recife)

Data: 31/01/2018

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima/RS / Assistentes: Leirson Peng Martins e André da Silva Bitencourt

Escalação do Fluminense de Feira/BA: Deola; Diego Aragão, Eduardo, Ranieri e Daniel Nazaré; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Rogério e Mário Lúcio; Levi e Robeto Pítio. Técnico: Evandro Guimarães.

Escalação do Santa Cruz: Tiago Machowski, Vítor, Renato Silveira, Genílson, Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio, Hericles, Arthur Rezende e Robinho; Vinícius.

 

Deixe seu comentário:

Gustavo Silva

Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.