Mercado do Futebol

Santa Cruz pode contar com o retorno do ídolo Grafite para Série B

Foto: Carlos Ezequiel Vannon/Gazeta Press

Depois de ter deixado o Arruda, após boas temporadas pelo Santa Cruz, o atacante e ídolo da torcida Grafite pode está retornando para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a ausência de um líder dentro de campo, o Santa foi atrás de Grafite. O tricolor tenta contar com o atleta que está sem clube.

O diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha confirmou o contato com Grafite e garantiu que o jogador faz parte da lista de reforços do tricolor.

“A gente vem conversando. Tivemos um encontro ontem para discutir algumas dívidas que temos com ele. Depende dessa primeira parte. O interesse existe. Ele é um cara que tem o respeito pelo clube e por todo mundo e que a gente respeita”, revelou.

Após boa temporada pelo Santa, ao ter conquistado os títulos da Copa do Nordeste e do Pernambucano, além de ter sido vice-artilheiro da Série A, com 13 gols, o atacante pode ter seu destino como o Arrudão.

Imagem relacionada

Grafite marcou o gol da vitória do Santa Cruz sobre o Botafogo, na sua volta ao clube.

Na última quarta-feira, Grafite visitou Constantino Júnior, vice-presidente do Santa Cruz, que se recupera do quadro de anemia aguda decorrente de um pólipo intestinal.

“Tenho carinho pelo clube e fui visitar o Constantino para saber como estava a saúde dele. Conversamos por muito tempo. A situação do clube é difícil. Não sei se minha volta seria viável. Tem que ter uma conversa ainda. Não falamos sobre números. Quem sabe nos próximos dias”, declarou o G23.

ENTREVISTA A TV NOVA NORDESTE

Após sua saída do Santa Cruz no ano passado, Grafite fez algumas declarações que deixaram o torcedor tricolor com uma pulga atrás da orelha. O atleta expôs problemas internos do clube, o que irritou alguns diretores corais. No último sábado, o jogador explicou o ocorrido em uma entrevista a TV NOVA (emissora de tevê de Recife).

“Os torcedores tem que saber da verdade. Nunca falei nada para denegrir o clube. No Santa Cruz existe muita coisa errada lá dento. Não achava certo o que tava acontecendo lá dentro e falei. Falei a realidade e falei pouco. Mas não quero expor as pessoas. Quando eu falei aquelas coisas, recebi um áudio de um dirigente do Santa falando que o Santa Cruz tinha reerguido minha carreira, falando para seguir meu caminho. Quando eu voltei (para o Santa), não tinha intenção de retornar ao Brasil. Foi o Santa que me procurou”.

O presidente do Santa, Alírio Moraes foi elogiado por Grafite. O jogador falou da boa relação que teve com o presidente dentro do clube e da boa gestão do mandatário coral.

“Não adiantava só Alírio ter a boa vontade de fazer o melhor pelo clube. Eu via os erros que estavam acontecendo lá dentro. Tudo que acontecia nos bastidores eu tinha conhecimento. Chegou uma época que eu me afastei, pois eu sou jogador. 

Resultado de imagem para grafite santa cruz

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.