Santa Cruz pronto para estrear na temporada 2018

E mais uma temporada se inicia para o Santa Cruz. Nesta terça-feira (16) o tricolor do Arruda já entra em campo pela Copa do Nordeste, contra a equipe do Confiança-SE, às 21h45, no estádio Batistão. Após 11 dias em Aldeia na pré-temporada, o elenco do técnico Júnior Rocha seguiu viagem para Sergipe, neste domingo.

Sem esconder muito o jogo, o treinador Júnior Rocha já divulgou o time titular para a estreia da equipe Coral na Copa do Nordeste. A base do time titular é a mesma que vinha trabalhando nos dois jogos-treinos contra a AGAP-PE e América-PE, com: Tiago Machowisk; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Daniel Sobralense e Arthur Rezende; Robinho e Augusto.

O zagueiro Augusto Silva não teve seu nome publicano no BID e desfalca o Santa Cruz na estreia. O companheiro de função, o zagueiro Genílson, deve ser o escolhido pelo técnico Júnior Rocha para ser o titular.

Imagem relacionada

O atacante Grafite viajou para Dubai para resolver problemas particulares e treinou apenas duas vezes. Devido a isso, o jogador deve ficar de fora dos primeiros jogos do Santa Cruz nesta temporada.

A braçadeira de capitão do time ficou com o lateral direito Vítor, por escolha do treinador. O defensor é um dos mais experientes do elenco e, com isso, tem a confiança do comandante e do restante do time. “Minha determinação é a mesma. Vou sempre estar falando e cobrando do mesmo jeito. Sou um cara competitivo e quero ganhar sempre”, afirmou o jogador.

Os 20 relacionados para a partida contra o Confiança-SE, são:

Goleiros: Tiago e Lucas Silva

Zagueiros: Augusto, Renato, Genílson e Júnior

Laterais: Vítor, Ítalo, Paulo Henrique e Weslley

Volantes: João Ananias, Jorginho, Ilaílson e Lucas Gomes

Meias: Sobralense, Anderson, Jeremias e Arthur

Atacantes: Robinho e Augusto

Deixe seu comentário:

Gustavo Silva

Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.