A vice-liderança é nossa!

A série B hoje foi presenciada com uma rodada nordestina entre Santa Cruz e ABC/RN no Arrudão. O Tricolor não perdeu a chance e deu uma boa vitória de 2a1 para os torcedores corais, garantindo assim, a vice liderança, sendo mais uma batalha vencida para tão almejada série A.

Indispensáveis na partida, Roberto e André Luis deram a vitória ao Santa. O primeiro fazendo uma bela jogada individual acertando a rede em cheio; já André, deixou o seu no segundo momento da partida, não deixando passar o rebote do goleiro depois da tentativa Ricardo Bueno.

Resultado de imagem para santa cruz 2x1 abc

O jogo contou também com estreias de João Paulo e Bruno Paulo, este último por sua vez, não se intimidou e demonstrou mais aptidão e vontade no jogo. Ricardo Bueno mostrou mais uma vez que está pronto e tem qualidade para as demais partidas.

O JOGO – 1° tempo: A primeira parte do jogo foi protagonizada pelo adversário, colocando pressão no primeiros momentos, felizmente, não houve concretização. Depois das chances perdidas de ambos os lados, aos 37 minutos, Roberto tira o placar da inércia com um lindo gol e zero chance de defesa para o goleiro. O ABC veio ao empate logo depois com Adriano Pardal. Não esquecendo também, do pênalti marcado para o Santa, indo Anderson Salles bater, mas parece que a trave era o alvo de Salles e o gol não veio.

Lances de Santa Cruz x ABC, pela Série B 2017
André Luís comemora seu gol, que deu a vitória ao Santa (Foto: Arthur Mota/Folha PE)

2° tempo: Ao inverso do primeiro tempo, o Santa Cruz chegou com mais vontade para a segunda parte do jogo, e já aos 03 minutos, André Luis, sempre retribuindo ao que é de se esperar dele, fez mais um gol para carimbar a vitória do Mais Querido. Muitas outras chances foram criadas, gol foi anulado, boas estreias dos novos contratados foram vistas, mas o placar final foi o 2×1.

O próximo jogo pela série B será dia 06, terça, às 20:30 contra o Goiás na casa do adversário.

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.