Volante deixa o Santa Cruz e acerta com o Fortaleza para 2018

O primeiro a deixar o Santa Cruz é o volante Derley. O jogador acertou com o Fortaleza e é o primeiro reforço do técnico Rogério Ceni para a temporada de 2018. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (20) através das redes sociais do clube cearense.

Derley foi indicação de Rogério Ceni ao Tricolor de Aço. O volante disputou 21 partidas com a camisa da Cobra Coral na Série B e marcou um gol. Além disso, o jogador era taxado como um dos líderes dentro do elenco tricolor.

No Clássico contra o Náutico no dia 4 de Novembro, o jogador se envolveu em uma confusão com o árbitro Thiago Duarte Peixoto. Além de ser expulso da partida, Derley foi julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e pegou um gancho de quatro partidas de fora. O atleta já cumpriu a automática contra o Paraná Clube e outra contra o Paysandu, restando apenas cumprir mais duas. Uma dessas será cumprida nesta terça-feira (21), quando o Santa Cruz enfrenta a equipe do Juventude no Arruda, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Resultado de imagem para derley
Derley foi expulso na partida contra o Náutico após uma cabeçada no árbitro Thiago Duarte Peixoto.

Deixe seu comentário:

Gustavo Silva

Apaixonado pelo Santa Cruz Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.