Mercado do Futebol

Ataíde libera o áudio contra Aidar!

O ano de 2015 acabou para o São paulo.. apenas no campo! Nos bastidores continua fervendo. Nesta quinta, o vice presidente e futebol Ataíde Gil Guerreiro, enfim, liberou o conteúdo de um áudio que ele tinha contra o ex-presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar. Após uma briga em um hotel da cidade de São Paulo, onde Ataíde chegou as vias de fato acertando um soco em Aidar, o então vice presidente de futebol enviou um e-mail revelando que tinha uma gravação que comprava desvio de dinheiro do presidente. Depois de muita espera, enfim o áudio foi divulgado. Segue abaixo um trecho do áudio:

“Ataíde Gil Guerreiro: E esse negócio do Gustavo, quando é que a gente pode fazer?

Carlos Miguel Aidar: Ah, amanhã…

AGG: Mas não é outro batom na cueca, porra?

CMA: Ele me paga honorários. Ele paga honorários para mim. Só isso, e eu repasso a você em dinheiro. Não é nem cheque, não tem rastro nenhum, nem para você, nem para mim.

AGG: Pô, Carlos Miguel, e eu não quero esse dinheiro também, não. O que eu não quero é que você vá mexer no futebol. Vou te contar uma coisa que ninguém sabe… Caiu nas minhas mãos o acordo que a Cinira fez com a Under Armour. Ele recebeu um milhão e dez parcelas de R$ 500 mil, a última termina em julho de 2019. Eu não abro isso para ninguém, eu não vou falar para ninguém, mas eu quero que me deixe mexer no futebol, eu quero seriedade no futebol, eu não quero dinheiro de nada. Eu sou um duro, mas nunca fiz nada de errado. Eu fiquei triste quando você me ofereceu dinheiro, você achou que eu topava essas coisas. Eu não topo nada, não quero nada. E outra coisa.. Esse da Cinira, da mesma forma que eu tenho, qualquer dia alguém pega. 

CMA: A Cinira tentou fazer um negócio com a Under Armour e não conseguiu. Ataíde, ela não tem contrato com a Under Armour.

AGG: O cara falou que tinha. 

CMA: Não tem contrato com a Under Armour.

AGG: Então está bom, melhor para você. 

CMA: Deixa eu falar uma coisa, quem tem contrato com a Under Armour é o tal do Jack, que é o Douglas”

Desta maneira não tem para onde Aidar correr. Está comprovada a corrupção dentro do São Paulo Futebol Clube através de acordos e esquemas armados pelo então ex-presidente tricolor. O maior clube do mundo, com uma mancha irreparável em sua história. Apenas sei que todos, eu disse TODOS os envolvidos devem pagar por essa vergonha, serem afastados e nunca mais colocar os pés dentro de qualquer local que envolva o tricolor.

Para o bem do futuro do tricolor mais querido, o atual presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deve agir imediatamente e banir do São Paulo essa corja de bandidos que hoje mancham a história tricolor. Para que assim, o time da fé, possa voltar a ser Soberano.

Saudações Tricolores.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.