De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Desfalcado, Tricolor enfrenta o Sport visando manter tabu e se distanciar do Z4.

Jogo duro. Assim podemos definir o que o São Paulo FC encontrará hoje (05/10), logo mais, às 21:45h em Recife. O tricolor paulista enfrentará o Sport em um verdadeiro jogo de seis pontos visando se distanciar da tão temida zona de rebaixamento. A diferença entre os dois clubes na tabela é de apenas uma posição. A equipe são-paulina ocupa a 14ª colocação com 35 pontos conquistados, enquanto o Sport, em 15º, soma 33.

O São Paulo não perde para o Sport na Ilha do Retiro desde 2001. É certo que de lá pra cá, foram apenas quatro jogos, sendo 3 vitórias são-paulinas e um empate, mas ao menos para os torcedores supersticiosos, é algo que acalma um pouco. Apesar dos números positivos, é importante a equipe do técnico Ricardo Gomes ficar bem ligada durante todos os 90 minutos. Sabemos que a fase do tricolor não é nada boa e qualquer descuido pode ser fatal.

No primeiro turno, empate sem gols no Morumbi.

No primeiro turno, empate sem gols no Morumbi. / Foto: SporTV

Faltando apenas 10 rodadas para o fim do campeonato, a equipe tricolor não pode pensar em resultados negativos. É obrigação lutar pela vitória nos jogos fora de casa para recuperar os excessivos pontos bobos perdidos no Morumbi. Uma derrota hoje pode nos deixar a um ponto da zona de rebaixamento, caso o Figueirense vença o Botafogo no Orlando Scarpelli.

Mena e Cueva, convocados por suas respectivas seleções, somados a Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo são os principais desfalques para o jogo de hoje. Além deles, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes, Gilberto e Lyanco, todos lesionados, também figuram na lista de desfalques. Com isso, Ricardo Gomes fez mudanças para a equipe de hoje.

Prováveis escalações:

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Rogério.

São Paulo:  Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt e Michel Bastos; Kelvin e Chávez.

Arbitragem da partida:

Árbitro: Rafael Traci – PR (ASP- FIFA)

Árbitro assistente 1: Kleber Lucio Gil – SC (FIFA)

Árbitro Assistente 2: Luciano Roggenbaum – PR (ASP – FIFA)

Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos – PE (CBF)

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.