No BID! Reforços do São Paulo podem estrear

Hoje, 02, o vínculo do atacante Tréllez com o São Paulo foi publicado no BID da CBF, fazendo então com que o jogador esteja regularizado para estar entre os relacionados para a partida de amanhã, contra o Botafogo-SP.
Ontem, o meia Nenê já havia sido regularizado e hoje também o peruano Cueva foi liberado para ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior.

A equipe ainda contará com o retorno de Petros, que cumpriu suspensão e não atuou contra o Madureira. Apesar disso,o zagueiro Anderson Martins sentiu dores e deu lugar a Bruno Alves. O Time que entrará em campo deve ser praticamente o mesmo jogou em Londrina, com Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Diego Souza e Brenner.

Contra o time de Ribeirão Preto, o São Paulo tem o dever de mostrar pelo menos os primeiros lampejos de que irá engrenar na temporada. Ainda precisará entrosar seus reforços, mas é importante contar com eles desde já, contanto que tenham condições de jogo. Cueva é mais um que pode agregar muito tecnicamente ao meio-campo do time e após voltar e pedir desculpas ao elenco, o peruano deve mostrar empenho em aproveitar a chance, visto que a concorrência agora só irá aumentar.

Deixe seu comentário:

Rodrigo Silva

22 anos, São Paulino, cursando Jornalismo e um apaixonado por futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.