Reforços: Nenê e Tréllez chegaram! O que vai melhorar com eles?

Na tarde dessa segunda-feira, 29, o São Paulo anunciou seus dois mais novos reforços para a temporada: Nenê, que estava no Vasco e o atacante Tréllez, que estava defendendo o Vitória. Mas, como eles podem agregar?

Tréllez: Fez um bom Brasileirão em 2017 pela equipe do Vitória e apesar de não ter tantos gols na carreira (o jogador tem 28 anos), Tréllez chega com moral pelo que fez recentemente. É um atacante de velocidade (mas não um velocista), consegue proteger bem a bola para pivô e finaliza com os dois pés.

Nenê: Se por um lado, Tréllez pode causar um pouco de receio no torcedor, por outro pode causar um entusiasmo com a chegada do meia. Nenê tem em si qualidades que podem auxiliar muito no setor de criação do time, como o passe em profundidade e a visão de jogo, fazendo-o poder ocupar o espaço de um camisa 10 “clássico”. O jogador também tem qualidade na bola parada e tornar essa arma realmente decisiva para um time que não acertou um bom batedor oficial desde a aposentadoria do ídolo Rogério Ceni.

No time, difícil acredito num time que jogue com Nenê, Cueva, Tréllez, Diego Souza, Marcos Guilherme e ainda com as jóias que vem da base. Um revezamento entre os nomes deve ajudar na rodagem do elenco para a disputa das competições no decorrer da temporada, especialmente com possíveis ausências causadas por convocações para as seleções. Porém, é mais do que verdade que estes nomes chegam para agregar e é bom ver que os reforços estão vindo, mesmo que haja um pouco de demora.

Deixe seu comentário:

Rodrigo Silva

22 anos, São Paulino, cursando Jornalismo e um apaixonado por futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.