Mercado do Futebol

São Paulo é mais uma vez derrotado.

Globo Esporte.

Depois da belíssima vitória em cima do Atlético PR, o massacre no Rio de Janeiro, com um jogo horroroso o São Paulo foi derrotado pelo Fluminense por 3a1.

O jogo estava instável no começo, mas sem emoções, até Junior Tavares meter a mão na bola dentro da área e cometer um pênalti, convertido por Henrique Dourado. O segundo saiu de um lance duvidoso, em uma disputa de bola de Rodrigo Caio e Gustavo Scarpa, o zagueiro foi derrubado e Sornoza recebeu pra marca, o elenco São Paulino ficou pedindo falta no lance, mas o juiz não cedeu.

No segundo tempo o visitante tomou iniciativas, mas sem chances claras de gols, até Dorival fazer duas substituições que ninguém entenderia, colocou Thomaz e Shaylon nos lugares de Pratto e Cueva.

Arboleda ainda cometeu mais um pênalti que foi convertido por Robinho, e em uma tentativa de cruzamento que desvio em Gum e encobriu Cavalieri o São Paulo marcou um gol, feito por Shaylon.

Um futebol totalmente diferente da rodada anterior, sem criações e apático o São Paulo se manteve em 15° na tabela e fora da zona de rebaixamento por ter placares de outros jogos ao seu favor. Lugano, que mesmo lesionado viajou com o time, e Hernanes não gostaram da atuação do time e no vestiário cobram atitude e postura dos jogadores.

Próxima rodada será com torcida ao seu favor, no Pacaembu o São Paulo recebe o Flamengo, o time carioca tem a possibilidade de jogar com o time reserva já que no meio da semana terá o clássico Fla Flu pela Sul americana.  São Paulo x Flamengo acontece nesse domingo (22) às 17h.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.