Mercado do Futebol

Torcedor aliviado com o fim da temporada, quer um São Paulo vencedor novamente!

Rubens Chiri (saopaulofc.net)

Torcedor aliviado com o fim da temporada após um ano conturbado, eliminações seguidas de campeonatos importantes, vendas e trocas de elenco e técnico, rodadas seguidas lutando contra o Z4, o São Paulo encerra a temporada em 13° lugar com 50 pontos no Brasileirão, levando para próxima temporada  a vaga para Sul-americana.

No último domingo dia 3 de dezembro, o Tricolor do Morumbi foi a campo contra o Bahia, e encerrou a partida no placar de 1×1 com gol do Brenner para o São Paulo, e Éder para o Bahia.

Com a torcida dando show mais uma vez, esse dia se eternizou com a despedida de um dos maiores ídolos do clube, Diego Lugano. A torcida gritou, aplaudiu, e homenageou o tempo todo o ídolo que encerrou sua passagem pelo tricolor, com muita emoção e coração apertado, o torcedor São Paulino aplaudiu de pé e agradeceu ao ídolo por toda história pelo clube, que será eternamente lembrada. Foi dia de despedida também para o goleiro Denis, após nove anos de São Paulo, Denis encerrou sua passagem por aqui, e não defenderá mais o tricolor do Paulista.

A torcida que ama, apoia, mas que também cobra para um ano diferente dos anteriores, torcedor São Paulino quer erguer e ver o time brigando lá em cima novamente por títulos, fazendo história como sempre foi de costume. Torcedor aguarda por reforços para temporada 2018, mas já vale adiantar um “novo” integrante,  nesta semana Vinícius Pinotti pediu demissão do cargo de diretor de futebol do São Paulo, e o Raí (ex jogador) assumiu a vaga. Raí que é um ídolo do tricolor,  já fazia parte da área administrativa dentro do clube.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: