Veja quem são os novos e os prováveis reforços do São Paulo

Com a abertura da janela de transferências, o mercado da bola fica agitado e o que não faltam são especulações e rumores de novas contratações, e no São Paulo não é diferente. A torcida já começou a sonhar e projetar futuros reforços para o restante do Brasileirão.

Duas contratações já foram acertadas pela diretoria do Tricolor. Maicosuel, meia de 30 anos que estava no Atlético Mineiro, chega ao São Paulo para reforçar o setor do meio campo, que passa por dificuldades na ausência de Cueva.

Maicosuel é apresentado no São Paulo

O segundo atleta a ser anunciado pelo Tricolor Paulista foi o atacante Denílson, de 21 anos, que estava emprestado ao Avaí, mas pertence ao Granada-ESP. Denílson é o artilheiro do Avaí em 2017, com 8 gols em 21 partidas oficiais.

Denílson é o novo reforço do Tricolor Paulista

Além destes dois reforços, a diretoria trabalha para suprir as necessidades destacadas por Rogério Ceni, que indicou alguns nomes, como o do volante Petros, que atua pelo Real Betis-ESP; o do zagueiro da seleção equatoriana, Robert Arboleda, que já está apalavrado com a diretoria do clube, além de Ricardo Goulart, antigo sonho são paulino, mas que é considerado muito caro pela diretoria do São Paulo.

A cada momento, diversos nomes vêm a tona através da imprensa e da boca dos torcedores, porém a diretoria não cita nomes e trabalha em sigilo. Portanto, resta aos torcedores esperarem e torcerem para que a diretoria faça boas escolhas, de acordo com orçamento do clube.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.