Nas redes sociais, torcida do Sport pede a renuncia dos dirigentes do clube.

O Sport Club do Recife foi derrotado na noite de quarta-feira (24) pelo Náutico na Arena Pernambuco, jogo válido por 3º rodada do campeonato pernambucano 2018, pelo placar de 3 x 0. Além do placar outros fatores também implicaram na grande insatisfação da torcida do Sport: o comportamento dos jogadores e da diretoria, que é uma quebra nos nossos anos anteriores com frequentes brigas pelo rebaixamento.

Jogadores e dirigentes

Os jogadores Pedro Castro e Felipe Rodrigues foram os mais que tiraram a paciência dos torcedores rubro-negros na noite desta quarta (24). Já o presidente Arnaldo Barros e o executivo de futebol Alexandre Faria foram um dos nomes mais falados não Twitter enquanto uma bola rolava, chegando todos esses nomes às Tendências do aplicativo, ou seja, foram os principais nomes do Brasil naquele horário, ficando todos não top 10.

Alexandre Faria

Oficializado pelo Sport poucos dias após a vitória de Arnaldo Barros na eleição, no dia 20/12/2016, Alexandre Faria estava no Paysandu como executivo de futebol e estava já com o contrato renovado com o papão da Curuzu para o ano 2017, no entanto após o contato com a nova diretoria rubro-negra, Faria decidiu vir a Recife como executivo de futebol do Sport Club do Recife. Ademais, clubes como Atlético-MG, Grêmio e Náutico são clubes que fazem parte do currículo de Alexandre Faria, porém um ponto comum entre todas as saídas desses clubes foram as ”confusões” e divergências criadas por ele, segundo os clubes. No Atlético-MG foi demitido pelo ex-presidente Afonso Paulino, acusado de ser agente de jogadores e dono de uma empresa que cuidava dos atletas, além de sempre deixar o vestiário com clima mais pesado, afirma o ex-presidente. No Grêmio foi demitido com apenas 25 dias de trabalho, após dois fracassos com negociações no tricolor gaúcho. Já no Timbu foi demitido por confusões internas com o ex-presidente do clube e com alguns atletas do Náutico. E, atualmente, está sendo apontado por toda a torcida do Sport como o maior culpado do fracasso do ano de 2017 e do futuro fracasso em 2018. Torcida pede a renúncia de Alexandre Faria e Arnaldo Barros em todas as redes sociais do clube com ”#foraarnaldo” e ”#forafaria”, já que uma nova eleição só acontecerá em dezembro desse ano.

Sport x Pesqueira

Próximo jogo do Leão será na Ilha do Retiro contra o Pesqueira na próxima feira (29), às 20:00 horário do Recife.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Lucas Miguel

Recifense, futuro jornalista e o responsável pelo Sport Club do Recife no site: http://www.mercadodofutebol.net.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.