Com uma rodada de antecedência, Sport se classifica para 2º fase da Copinha

Nos últimos anos a base do Sport Club do Recife tem demonstrado sua força no cenário nacional. Em 2018 não está sendo diferente com a base do Leão sendo campeã de todas as categorias no pernambucano 2018. No entanto, outra competição já está em andamento e o Sport Recife já começou bem se classificando com uma rodada de antecedência na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Sport 3 x 0 Confiança

A primeira rodada foi marcada por um confronto nordestino entre pernambucanos e sergipanos, Sport x Confiança. Com a partida totalmente dominada pelo Sport Club do Recife-sub 20, o leão da Ilha do Retiro derrotou a equipe do Confiança-SE por 3 x 0, gols de Mikael (2x) e João Erick, assumindo a liderança do grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Sport 2 x 1 São Raimundo-RR

A segunda rodada marcou o encontro do Leão da Ilha do Retiro com o Pássaro Azul de Roraima, Sport x São Raimundo-RR. A partida foi bastante corrida e teve a melhor apresentação da equipe sub-20 do Sport nesse ano, que venceu o São Raimundo por 2 x 1, gols de Brendo e Alison (Sport) e Luan (São Raimundo-RR), com isso o Sport Club do Recife manteve a liderança do grupo 18, seguido logo atrás pelo anfitrião São Carlos-SP, ambos com 6 pontos e, antecipadamente, classificados para a segunda fase.

São Carlos-SP x Sport

A terceira rodada marca o encontro de paulistas e pernambucanos na próxima quarta-feira (10) às 20:00 ( horário do Recife ), São Carlos-SP X Sport. A partida ainda faz parte da 1º fase da competição e terá como objetivo a liderança do grupo 18. O próximo adversário do Sport e São Carlos serão definidos entre Corinthians-SP e Ferroviária-SP, ambos já classificados no seu respectivo grupo.

Torcida do Leão comparece em São Carlos-SP

download (1).jpg

Como de costume a torcida do Leão vai onde ele for e na copinha não está sendo diferente. Mais de 50 torcedores do Sport compareceram ao estádio do São Carlos-SP e entoaram o ”Cazá Cazá” para apoiar os meninos da Ilha. Ademais, consulado de São Paulo-SP e Campinas-SP, Leões de Sampa e Leão do Sudeste, respectivamente, marcaram presença no jogo do Leão contra o São Raimundo-RR.

Deixe seu comentário:

Lucas Miguel

Recifense, futuro jornalista e o responsável pelo Sport Club do Recife no site: http://www.mercadodofutebol.net.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: