20 Reais Grátis Apostas Online
Mercado do Futebol

De virada, Sport vence Náutico no Clássico dos Clássicos

Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na tarde deste domingo (16), Sport enfrentou o Náutico na Ilha do Retiro. E no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Pernambucano, Sport, de virada, saiu na frente, vencendo por 3 a 2. Com vantagem de empate no jogo de volta, Sport enfrenta o Náutico na Arena de Pernambuco no próximo domingo.

Williams Aguiar/Sport Club do Recife

No início da partida, Sport e Náutico tiveram um duelo bastante disputado. Sport buscou gol a todo momento, sem sucesso. Após investidas do leão, o Náutico buscou equilibrar o jogo, mas sem preocupar o Magrão.

André tentou várias vezes abrir o placar, mas o dia não estava para ele. Após perder chances claras, Sport levou um gol, já no final do primeiro tempo, complicando sua situação. Náutico abriu o placar com um gol de Marco Antônio de falta. Na volta do intervalo, aos 5 minutos do segundo tempo, o artilheiro do time, Diego Souza, empata o jogo na Ilha do Retiro, deixando 1 a 1.

Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Jogo continuou equilibrado, Sport tentou, mas quando tudo parecia encaminhado para a virada, Náutico faz o segundo gol com Anselmo, aos 20 minutos.

Com o Sport perdendo, aos 22 minutos, Ney Franco fez duas alterações de uma só vez, com a saída de André e Ronaldo, e entrada de Juninho e Everton Felipe, revelações da base.

Com as alterações, Sport ganhou um pouco mais de velocidade. Nos minutos finais, o leão continuava perdendo para o timbu, mas a entrada do garoto Juninho mudou o rumo do jogo! Aos 45 e 46 minutos do segundo tempo, Juninho faz o segundo e terceiro gol do Sport, conseguindo a virada rubro-negra. Terminado por 3 a 2 para o Sport, o leão vai para o jogo de volta com vantagem de empate.

Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.