HOJE TEM CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

Já classificado, o sport entra em campo nesta tarde em mais um clássico das multidões, desta vez no estádio do Arruda.

A escalação do Leão para a partida de hoje é um mistério, o técnico Falcão optou por fazer treinos fechados, no entanto a tendência é que o treinador escale um time misto para essa partida já que ela não terá influência na classificação (ganhando ou perdendo o sport continua na terceira colocação) e na próxima quinta-feira a equipe fará o primeiro jogo das semifinais do Nordestão.

O que já é certo, é a ausência do meia Lenis que fica de fora por ter levado o terceiro cartão amarelo e Paulo Roberto Falcão, o técnico irá cumprir suspensão por ter sido expulso na última partida. Quem pode ser duvida para hoje é o volante Rithely que não participou de alguns treinos durante a semana devido a dores musculares e o lateral esquerdo Renê, pendurado com dois cartões amarelos.

Mark já está apto para jogar

Por sua vez, o clássico de hoje pode marcar o retorno do meia Mark González. O atleta esteve ausente por mais de dois meses, devido a duas lesões seguidas na coxa, o chileno trabalhou bem durante a semana, precisa recuperar o ritmo de jogo e deve voltar a ser relacionado.

Contudo, a partida promete muitas emoções, já que o Santa Cruz precisa da vitória para se garantir na próxima fase do estadual. Além disso, existe um “Campeonato” a parte: É que em comemoração ao ano do Centenário do clássico, Sport e Santa Cruz estão em uma disputa paralela, a Taça Givanildo Oliveira, que vai se prolongar até o final do ano e irá presentear com um troféu a equipe que mais somar pontos no Clássico das multidões. O Sport já tem uma vitória, o Santa Cruz nada.

A partida acontece logo mais as 16 horas, no estádio do Arruda. Partida válida pela última rodada do hexagonal do título.

Deixe seu comentário:

Amanda Villarim

De raízes paraibana e de coração pernambucano. Apaixonada por futebol, praia e boa música. Ardente seguidora de Guilherme de Aquino! "Sport, Sport uma razão para viver..."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.