Mercado do Futebol

Sport oficializa mais dois reforços para série A

Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O lateral-esquerdo Sander (vem do Cruzeiro-RS) e o volante Patrick (ex-Goiás) assinaram contrato com o Sport nesta segunda-feira (5). Sander tem contrato até maio de 2018; Patrick até dezembro deste ano.
Foram anunciados oficialmente pelo clube nesta terça-feira (6).

O volante Patrick tem 24 anos e natural do Rio de Janeiro. Teve passagens em clubes como Goiás, Caxias, Ferroviário, Gaziantepspor-TUR. Foi campeão goiano em 2016 pelo Goiás.

Patrick não esconde a satisfação em defender a camisa leonina e destaca a força da torcida rubro-negra: “Joguei em 2015 aqui na Ilha. Defendia o Goiás. Vi que a torcida do Sport é maravilhosa. A torcida cantando o “Cazá, Cazá” é de arrepiar qualquer um, até mesmo os adversários. Imagina como será a favor”, disse o volante.
“É um momento maravilhoso da minha vida. Trabalhar no Sport, um clube grande, um clube de tradição. Pretendo agarrar de todas as formas essa chance. Agradecer a recepção de todos aqui no Clube e meter bronca”, disse Patrick que ainda exalta a chance de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo. “É uma honra, um privilégio que poucos tiveram no futebol. Sou um felizardo por isso” completou.

“Sou um atleta de força, velocidade e muita raça. Deixo tudo dentro de campo. Posso atuar de volante ou lateral-esquerdo. Sou pau para toda obra” afirmou.

Já Sander tem 26 anos e é natural de Corumbá (GO). E atua como lateral-esquerdo. Suas últimas passagens foram pelo Avaí (2015), Cruzeiro-RS (2016), Ypiranga-RS (2016), Cruzeiro-RS (2017). O atleta tem contrato com o Sport até maio de 2018. Sander foi o destaque na posição do Campeonato Gaúcho.

Sander diz que “defender o Sport engrandece o currículo” de qualquer jogador. “É uma honra vestir essa camisa, de defender essas cores”, afirma o lateral. Também exaltou a oportunidade de trabalhar com Luxemburgo: “Quero aprender muito com ele. É uma honra trabalhar com um treinador tantas vezes campeão. O que posso prometer é empenho total ao que ele pedir.” disse.
“Vestir a camisa do Sport é um orgulho. Vou me doar 120% para corresponder à confiança que está sendo depositada em mim” prometeu.

Sander falou também sobre suas características.  “Sou um lateral ágil, veloz e que se entrega ao máximo em cada partida”

Sander vestirá a camisa 56 e Patrick usará a número 88.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.