De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Vila Nova joga fora e perde de 5 a 1 para o Goianésia

Na última tarde de domingo (12) o Tigre conheceu a segunda derrota pelo campeonato Goiano 2017, em Goianésia, uma derrota inesperada onde o time perdeu por 5 a 1 para equipe do Goianésia. O time que vinha assumindo a liderança do campeonato desde o começo da competição, perdeu a liderança para o rival Goiás.

O time começou jogando bem, criando boas oportunidades e parecia estar bem entrosado, porém o time do Goianésia conseguiu abrir o placar ainda aos 40 do primeiro tempo com Nonato que marcou de cabeça.

A esperança era que o time voltasse mais entrosado no segundo tempo e fosse em busca da virada, porém o time não conseguiu se encontrar em campo, e aos vinte minutos, o Goianésia já vencia por 4 a 0. Após cobrança de escanteio, Hiroshi pegou a sobra e diminuiu para o Vila, mas minutos depois do único gol do tigre, o Goianésia marca o quinto dando fim ao vexame. Os gols do Goianésia foram marcados por Michael (3) e por Nonato (2).

A segunda-feira foi de folga para os jogadores e o time se reapresentou hoje (14) Onésio Brasileiro Alvarenga, onde se apresentaram em campo pela manhã. O próximo compromisso do Vila será no sábado(18), contra a Aparecidense no OBA, onde o time vai em busca de reconquistar a liderança do campeonato.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: