Mercado do Futebol

O começo de 2018 para o Vila Nova

No dia 1º de janeiro o Vila Nova anunciou as primeiras contratações de 2018. O volante Ryan Ramos, que estava jogando no União da Madeira (futebol português) e o atacante Keké, que estava na Tombense, chegam ao Onésio Brasileiro Alvarenga 17 dias antes do campeonato goiano para fortalecer o elenco. Antes do início da temporada, o Vila Nova contratou também o zagueiro Diego Giaretta e o meia Sérgio Mota. O lateral Gastón Filgueira e o volante Fagner renovaram seus contratos e vestirão a camisa colorada em 2018.

Junto com a chegada de novos jogadores, houve também notícias da saída de outros atletas. O atacante Moisés pode deixar o Tigre para defender o Paysandu. O contrato do atacante perdura até o fim de 2018, mas tanto o clube quanto o atleta parecem estar interessados na rescisão. O atacante marcou apenas dois gols durante o campeonato brasileiro série B 2017, decepcionando a torcida, e há rumores segundo os quais o salário do jogador estaria atrasado. Portanto, seria de comum acordo a saída.

Até o dia 03/01/2018 o poderoso Tigrão irá disputar o Goianão com o seguinte elenco:

Goleiros – Gabriel (base) e Martinho (Base);

Laterais – Maguinho (Remanescente), Anderson Luís (renovação), Léo Rodrigues (Remanescente) e Rodrigo (base);

Zagueiros – Brunão(remanescente e base), Heitor (renovação), Alisson Brand (renovação) e Diego Giaretta(contratação);

Volantes: Geovane (remanescente), Ryan (contratação) Fágner (renovação), Batata (base), Lucas Jacaré (base)

Meias – Sérigo Mota(contratação) e Dudu (base);

Atacantes: Mateus Anderson (remanescente e base), Moisés (remanescente), Reis (contratação), Keké (contratação), João Pedro(base), Ramon (contratação), Vinícius Leite (remanescente), Sandes Neto (remanescente).

Sendo,

6 contratações

9 jogadores das categorias de base

10 jogadores que permanecem da temporada anterior

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.