Mercado do Futebol

Vila Nova surpreende com renovações, mas no fim perde Alan Mineiro

Fonte: Diário de Goiás 18/07/2017

Após pessimismo quanto à renovação de contrato com atletas, o Vila Nova surpreendeu e acertou a permanência de jogadores essenciais. O lateral Gastón Filgueira e o meia Alan Mineiro. No dia seguinte, porém, o meia e artilheiro do Tigre no brasileiro série B 2017 fechou com o Fortaleza.

Mesmo com a permanência de um atleta tendo sido quimera, a renovação de Gastón está de fato cada vez mais próxima. O uruguaio recusou a proposta do Catar devido à oferta de dois anos de contrato com o colorado. Somada a isto, tem-se a dificuldade em se adaptar à cultura do Catar.

O clube espera estar com o elenco definido ainda em dezembro. Em entrevista, o diretor de futebol Felipe Albuquerque manifestou preocupação com a Copa do Brasil. Destacou também a seriedade com que a diretoria leva o torneio: “- É um desafio muito grande.  A Copa do Brasil tem uma logística diferente da Série B porque só 23 pessoas são autorizadas á viajar, ao contrário da Série B que já é um sacrifício fazer com 28 tripulantes e ao contrário da Série A do Brasileiro que é feito com 35. A gente já tem um número extremamente reduzido para uma viagem muito longa. Como o sorteio foi agora a pouco, nós ainda não estudamos a logística, se faremos por São Paulo ou Brasília, mas com certeza será um adversário a mais”

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.