Mercado do Futebol

Com retorno de Dátolo, o Vitória goleia e se classifica.

É muito comum ouvirmos pelos quatro cantos do país a frase “só Jesus salva”, e no Barradão isso não é diferente. A presença de Jesús Dátolo no banco de reserva operou milagres na toca do Leão. Vindo de uma desclassificação na Copa do Brasil, para o Paraná, e acumulando uma sequência de 3 jogos sem vencer, o rubro negro precisava de resultados. E com pressão dentro e fora de campo, o Leão da Barra rugiu alto e aplicou uma goleada de 5×0 no seu xará de Conquista.

Com atuações inspiradas de David e Cleiton Xavier o Vitória não tomou conhecimento do seu adversário e confirmou seu favoritismo. Com tranquilidade David aproveitou um rebote dentro da área e abriu o placar, depois foi a vez de Cleiton Xavier, de penalti, mar o segundo gol do Leão. O terceiro gol veio logo no primeiro minuto do segundo tempo, com Paulinho, que entrou na vaga de André Lima, aproveitando assistência de David. Com o placar tranquilo, Argel sacou Cleiton Xavier para promover o retorno de Dátolo. Uilliam Corrêa aumentou o placar aos 18 minutos, primeiro gol com a camisa do Leão, e o quinto veio com Geferson aproveitando cruzamento de Paulinho.

Com o placar o campeão baiano passou para a final. E emoção não vai faltar. Teremos quatro BaVi’s em sequência, dois pela fase final do estadual e dois pelas semifinais da Copa do Nordeste. Que Deus nos ajude e Jesús continue operando milagres.

Saudações RubroNegras!
#SoltaoLeão

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.